plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Pulando em uma perna só, criatura bizarra é flagrada em área de mata. Veja o vídeo!

Um vídeo simplesmente bizarro que circula nas redes sociais mostra uma criatura bizarra pulando em uma perna só à beira de uma estrada. As imagens foram filmadas na fronteira da Tailândia com Laos. Quem gravou o vídeo, ficou em choque e não acreditava no

Um vídeo simplesmente bizarro que circula nas redes sociais mostra uma criatura bizarra pulando em uma perna só à beira de uma estrada. As imagens foram filmadas na fronteira da Tailândia com Laos.

Quem gravou o vídeo, ficou em choque e não acreditava no que estava vendo. A criatura gritava e pulava em direção ao longe. Internautas arriscaram palpites e sugeriram que poderiam ser um sugador de sangue chamado “Gong Goi”.

No folclore, “Gong Goi” é um monstro do tamanho de uma criança e suga o sangue dos dedos dos pés de pessoas que dormem em acampamentos na floresta. A lenda conta ainda que ele foi amaldiçoado a pular em uma perna humana contorcida, gritando “Gong Goi, Gong Goi!”

(Com informações do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias