plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Passageira flagra motorista de aplicativo se masturbando ao dirigir; veja o vídeo

Uma moradora de Águas Claras chamou um Uber para ir até o Aeroporto Juscelino Kubitschek, na manhã do último domingo (7), filmou o motorista enviado pelo aplicativo se masturbando com o veículo em movimento. A mulher esperou até o momento do desembarque,

Uma moradora de Águas Claras chamou um Uber para ir até o Aeroporto Juscelino Kubitschek, na manhã do último domingo (7), filmou o motorista enviado pelo aplicativo se masturbando com o veículo em movimento. A mulher esperou até o momento do desembarque, na plataforma superior do terminal, para interpelar o homem, que, constrangido, foi embora.

Nas imagens e possível ver o condutor com as calças abertas e se masturbando. Ao finalizar a corrida e descer do veículo, o homem retira as malas da passageira e comenta: “Muitíssimo obrigado, vai com Deus, meu anjo”.

Revoltada com a ação do motorista, a passageira rebate. “Não pense que eu não vi você pegando no seu pau, tá? Você é um ridículo, você é um verme, eu vi. Eu gravei e vou chamar a polícia para você. Essa é a placa dele, essa é a cara do homem que estava me assediando, pegando no pau. Que Uber é você? Que falta de respeito, seu verme”, gritou a mulher, do lado de fora do automóvel.

Assustado com a reação da passageira, o homem negou que estivesse se masturbando, entrou no carro e deixou o aeroporto.

Veja o vídeo:

RESPOSTA DA UBER

A assessoria de comunicação do Uber afirmou que a última viagem do motorista pelo aplicativo foi realizada na sexta-feira (05). "Pelo que foi possível apurar até o momento, a viagem em questão não teria acontecido na plataforma. De qualquer forma, nenhum comportamento criminoso é tolerado, e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita. A Uber repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos de assédio", informou a empresa, por meio de nota.

Leia mais:

O documento ainda ressaltou que a companhia está disposta para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais. "Nenhuma viagem com a plataforma é anônima, e todas são registrada por GPS. Isso permite que, em caso de incidentes, nossa equipe especializada possa dar o suporte necessário, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seu histórico e qual o trajeto realizado", afirmou a Uber.

(Com informações do Metrópole)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias