plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Tratamento de pigmentação na sobrancelha faz mulher ter reação alérgica bizarra

Uma mulher ficou horrorizada com o resultado de um tratamento estético. Ela buscava um tom para suas sobrancelhas, mas uma reação alérgica provocou inflamações e uma aparência nada agradável. Leanne Martin, 31, de Manchester, no Reino Unido, foi a um sal

Uma mulher ficou horrorizada com o resultado de um tratamento estético. Ela buscava um tom para suas sobrancelhas, mas uma reação alérgica provocou inflamações e uma aparência nada agradável.

Leanne Martin, 31, de Manchester, no Reino Unido, foi a um salão de beleza local para fazer as unhas, mas decidiu mexer em suas sobrancelhas. Ela então pediu um tratamento de alta definição para as sobrancelhas.

Leanne antes de ir ao salão

Porém, ela alega que a esteticista que fez o procedimento apenas perguntou se a cliente era alérgica e nem fez um teste de alergia, antes de aplicar o produto. Porém, no outro dia, a testa de Leanne “explodiu” em uma reação dolorosa.

“Eu estava lá por cerca de dez minutos. Ela depilou minhas sobrancelhas e depois colocou a tinta. Tudo estava bem, ela os limpou, mas no dia seguinte eles estavam um pouco levantados e vermelhos”, disse Leanne. “Foi como uma queimadura. Eu não conseguia nem tocá-los”, explicou.

A moça foi ao hospital procurar ajuda e recebeu um creme de hidrocortisona, que possui efeito anti-inflamatório.

Furiosa, a vítima ainda disse que a dona do salão ofereceu um vale-compras de 40 Libras (cerca de 200 reais), para se retratar do erro. Mas Leanne disse que pretende brigar na justiça.

Além do problema, ela está sendo prejudicada porque não pode trabalhar. Como ela trabalha em cozinha, não pode estar com ferimentos abertos no seu local de trabalho, não podendo preparar alimentos.

Ela também relatou que seu filho está com vergonha de andar com ela na escola. Segundo Leanne, é porque sua aparência poderia "assustar" os outros pais de alunos.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias