plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Desatento, Trump entra em avião com papel higiênico colado no sapato; veja o vídeo!

Um pedaço de papel higiênico foi o personagem do embarque do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Air Force One ao deixar na última quinta-feira (4) o aeroporto internacional de Minneapolis, no norte do país. Quando o republicano desceu da lim

Um pedaço de papel higiênico foi o personagem do embarque do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Air Force One ao deixar na última quinta-feira (4) o aeroporto internacional de Minneapolis, no norte do país.

Quando o republicano desceu da limousine presidencial o papel ficou preso em seu sapato e apareceu enquanto ele subia as escadas que o levavam ao avião.

Sem perceber, ele se virou e fez o aceno antes de entrar na aeronave. O papel sairia dos pés de Trump no vão entre a escada e a porta do Boeing-747.

O vídeo fez sucesso nas redes sociais e foi motivo de piada para alguns dos usuários, que se perguntam se algum de seus assessores ou agentes do Serviço Secreto poderia tê-lo avisado assim que saiu do carro.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias