plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Aluno coloca fogo em prova e quase incendeia sala de aula

Nesta quinta-feira (27), um princípio de incêndio causou susto em estudantes do Ciep Senador Teotônio Vilella, no município de Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Na ocasião, a escola quase foi incendiada depois que um aluno resolveu colocar

Nesta quinta-feira (27), um princípio de incêndio causou susto em estudantes do Ciep Senador Teotônio Vilella, no município de Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Na ocasião, a escola quase foi incendiada depois que um aluno resolveu colocar fogo na prova em sala de aula.

Os estudantes tiveram que sair às pressas da sala de aula, pois a chama se espalhou rapidamente para a cadeira onde o jovem estava sentado. No momento do incidente, a professora de Português estava virada para o quadro. Em pânico, os alunos e funcionários começaram a apagar o fogo com os extintores e mangueiras de incêndio. Um professor foi levado ao hospital por inalar fumaça.

RESPOSTA

A Prefeitura de Itaguaí informou que foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia. Nessa sexta-feira (28), a diretora da escola vai se reunir com os responsáveis pelos alunos para conversar sobre o caso.

OUTRO CASO

Na semana passada, um professor foi agredido e humilhado na sala de aula do Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras. Um vídeo que viralizou em redes sociais mostra alunos ofendendo o professor diversas vezes.

Em um momento, um dos adolescentes chega a arremessar uma bolsa na direção do professor quando ele escrevia no quadro. O professor questiona se a intenção era atingi-lo e outro aluno responde: "'Peraí' que agora vai acertar".

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias