Tuédoidé? / Bizarro

DESCONTROLE

Aluno coloca fogo em prova e quase incendeia sala de aula

Sexta-Feira, 28/09/2018, 10:28:22 - Atualizado em 28/09/2018, 10:37:13 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Aluno coloca fogo em prova e quase incendeia sala de aula (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (27), um princípio de incêndio causou susto em estudantes do Ciep Senador Teotônio Vilella, no município de Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Na ocasião, a escola quase foi incendiada depois que um aluno resolveu colocar fogo na prova em sala de aula.

Os estudantes tiveram que sair às pressas da sala de aula, pois a chama se espalhou rapidamente para a cadeira onde o jovem estava sentado. No momento do incidente, a professora de Português estava virada para o quadro. Em pânico, os alunos e funcionários começaram a apagar o fogo com os extintores e mangueiras de incêndio. Um professor foi levado ao hospital por inalar fumaça.

RESPOSTA

A Prefeitura de Itaguaí informou que foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia. Nessa sexta-feira (28), a diretora da escola vai se reunir com os responsáveis pelos alunos para conversar sobre o caso.

OUTRO CASO

Na semana passada, um professor foi agredido e humilhado na sala de aula do Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras. Um vídeo que viralizou em redes sociais mostra alunos ofendendo o professor diversas vezes.

Em um momento, um dos adolescentes chega a arremessar uma bolsa na direção do professor quando ele escrevia no quadro. O professor questiona se a intenção era atingi-lo e outro aluno responde: "'Peraí' que agora vai acertar".

(Com informações do portal Meio Norte)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL