plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Criança de 5 anos fica pendurada pelo pescoço em roda gigante. Veja o vídeo!

Uma criança de cinco anos ficou pendurada pelo pescoço no alto de uma roda gigante em movimento neste final de semana, na cidade de Taizhou, na China.  De acordo com os funcionários do parque, a criança estava sozinha no brinquedo e em certo momento, sen

Uma criança de cinco anos ficou pendurada pelo pescoço no alto de uma roda gigante em movimento neste final de semana, na cidade de Taizhou, na China.

De acordo com os funcionários do parque, a criança estava sozinha no brinquedo e em certo momento, sentou na barra de metal da janela e acabou escorregando. Ela ficou presa no brinquedo pelo pescoço, em uma altura de aproximadamente de 42 metros.

A mãe que estava aguardando no solo e se desesperou quando percebeu o que tinha acontecido. Os operários do parque conseguiram diminuir a velocidade do brinquedo até que a criança chegasse no chão.

O menino foi retirado em segurança e sofreu apenas escoriações. A mãe deve responder por ter deixado o filho ir desacompanhado ao brinquedo.

VEJA O VÍDEO:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias