plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Ninho de cobras é encontrado em bueiro após sucuri atacar cavalo

Foi realizado nesta sexta-feira (21), pela Polícia Militar Ambiental, a captura de cobras que assustaram os moradores de Axixá do Tocantins.  Os répteis estavam dentro de um bueiro, perto da cidade. Uma equipe da polícia foi até o local depois que a popu

Foi realizado nesta sexta-feira (21), pela Polícia Militar Ambiental, a captura de cobras que assustaram os moradores de Axixá do Tocantins.

Os répteis estavam dentro de um bueiro, perto da cidade. Uma equipe da polícia foi até o local depois que a população tentou fazer a captura por conta própria.

Os bombeiros de Araguatins e a PM Ambiental foram até o local e encontraram uma sucuri de quatro metros, as outras estavam sendo procuradas.

Segundo os policiais, provavelmente os animais estavam acasalando, após serem capturados, vão ser levados para soltura em um brejo que fica às margens do Ribeirão da Mata, na reserva legal da Fazenda Monte Belos.

O ninho foi descoberto após uma criança ter visto uma das cobras atacando um cavalo. A população tentou capturá-la, mas ela acabou entrando no bueiro.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias