plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Tiririca lança vídeo imitando Jojo Todynho em campanha eleitoral. Veja!

Tiririca (PR-SP) lançou uma propaganda eleitoral polêmica para tentar se eleger deputado federal pela terceira vez e ingressar na Câmara dos Deputados com o status de deputado mais votado da história do Brasil em 2014. 'Tiririca' é executado com quatro

Tiririca (PR-SP) lançou uma propaganda eleitoral polêmica para tentar se eleger deputado federal pela terceira vez e ingressar na Câmara dos Deputados com o status de deputado mais votado da história do Brasil em 2014.

Após voltar atrás em sua decisão de desistir da política, Tiririca fez uma paródia com a música “Que tiro foi esse?”, da funkeira Jojô Todynho.

Para a sua propaganda eleitoral, Tiririca usou gigantescos seios postiços, além de aparecer dançando em meio a duas mulheres, com sua tradicional peruca e um micro biquíni.

Pedindo votos para os eleitores brasileiros, Tiririca faz a paródia: “Que voto é esse? Que voto é esse, vai ser um arraso”.

Além da polêmica vestimenta, as dançarinas ao lado de Tiririca exibiam o número do parlamentar nas nádegas.

Vale lembrar que os recursos financeiros que patrocinam a propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio saem do Governo Federal. Segundo reportagem do portal Terra, o Governo Federal repassa R$ 500 milhões para as emissoras, dinheiro que sai do bolso dos contribuintes brasileiros.

(Com informações do Blastingnews)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias