plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem pede para ver seios de adolescente em 'troca' de senha do Wi-Fi

No último fim de semana, um caso abalou a pequena cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, distante mais de 500 km de Porto Velho. Um homem teria pedido para ver os seios de uma adolescente de 14 anos em troca do fornecimento da senha do Wi-Fi. A vítima, ao

No último fim de semana, um caso abalou a pequena cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, distante mais de 500 km de Porto Velho. Um homem teria pedido para ver os seios de uma adolescente de 14 anos em troca do fornecimento da senha do Wi-Fi.

A vítima, ao ouvir a proposta, saiu correndo e contou o caso à sua família. O suspeito é vizinho da jovem, que ainda estava com duas irmãs: uma de 8 e outra de 10 anos.

Segundo a versão da adolescente, ela pediu acesso ao wi-fi e conseguiu ficar usando no celular de uma das irmãs mais novas do lado de fora da casa. Porém, passados alguns minutos, o suspeito pediu que ela entrasse na casa e questionou se a internet havia "caído". Foi aí que ele fez a proposta, apontando para os seios da jovem.

Os nomes dos envolvidos estão sendo mantidos em sigilo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias