plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Casal usa esperma de filho morto para ter um neto; Entenda!

Um casal britânico recorreu ao esperma do filho morto para ter um neto. O caso ocorreu em uma clínica de fertilização in vitro dos Estados Unidos. As informações são do Notícias ao Minuto. Youtuber fitness recomenda uma colher de esperma por dia para m

Um casal britânico recorreu ao esperma do filho morto para ter um neto. O caso ocorreu em uma clínica de fertilização in vitro dos Estados Unidos. As informações são do Notícias ao Minuto.

Os britânicos, com cerca de 50 anos, desejavam ter um herdeiro do sexo masculino e conseguiram contornar as leis do Reino Unido. Eles viajaram para os Estados Unidos, onde o procedimento de seleção de gênero é legal.

O proprietário da clínica David Smotrich que o filho do casal morreu aos 26 anos, em um acidente de moto. O corpo do jovem só foi encontrado dois dias depois da tragédia.

A família, no entanto, pediu que o esperma do jovem - que sobrevive até 72h após a morte - fosse imediatamente congelado.

Um ano depois do acidente, o casal recorreu à clínica e ainda pagou por uma doadora de óvulos e uma barriga de aluguel. O procedimento e todas as despesas custou por volta de 100 mil euros.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias