plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher passa mal em cinema brasileiro durante filme ' A Freira'

Algumas pessoas já passaram por situações embaraçosas ao assistir um filme de terror no cinema. Cenas com imagens fortes ou sustos repentinos podem não ser uma boa ideia para quem se impressiona com facilidade. Na sexta-feira (7), uma mulher passou mal a

Algumas pessoas já passaram por situações embaraçosas ao assistir um filme de terror no cinema. Cenas com imagens fortes ou sustos repentinos podem não ser uma boa ideia para quem se impressiona com facilidade.

Na sexta-feira (7), uma mulher passou mal após assistir ao filme de terror ‘A Freira’, que estreou na quinta (6), em uma sessão em um shopping em Vila Velha (ES). Segundo o psite Gazeta Online, internautas entraram em contato com o portal pensando que ela tinha sofrido um infarto.

Leia mais:

O incidente aconteceu já na metade da sessão, que começou às 20 horas.

O gerente do local, Efalite Silva, disse que a mulher, que aparenta ter uns 52 anos, vomitou durante o filme e precisou ser socorrido pela equipe de saúde do shopping, onde fica o cinema. Segundo ele, uma pessoa desceu e pediu ajuda. A sessão ficou parada, as luzes foram acesas, o socorro foi chamado e ela foi para o hospital.

Ainda de acordo com Efalite, após o caso, o local foi higienizado e o filme continuou para quem permaneceu na sala.

A assessoria de Imprensa do Shopping informou ao Gazeta Online que a cliente estava acompanhada e relatou que estava sentindo um mal estar estomacal desde a hora do almoço.

'A Freira' é um spin-off de 'Invocação do Mal'. O longa narra a história de uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia e que comete suicídio. Um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer os votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também a fé.

O filme já está em exibição nos cinemas de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias