plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Cobra nasce com duas cabeças e intriga a ciência; veja o vídeo

Uma cobra surpreendeu o mundo da ciência nos últimos dias. É normal que alguns répteis nasçam com duas cabeças, mas um criador de cobras na Flórida acabou tendo uma jiboia com duas cabeças e dois corações separados, o que a torna muito rara. Ao nascer, h

Uma cobra surpreendeu o mundo da ciência nos últimos dias. É normal que alguns répteis nasçam com duas cabeças, mas um criador de cobras na Flórida acabou tendo uma jiboia com duas cabeças e dois corações separados, o que a torna muito rara.

Ao nascer, há cerca de duas semanas, o criador, que mora na Flórida, percebeu que a cobra possuía duas cabeças que examinavam separadamente tudo ao seu redor. O dono do animal o levou ao veterinário e lá constataram que não era apenas a cabeça que estava “duplicada” no corpo do réptil, que aparenta ser comum.

Outro fato faz a jiboia ser ainda mais original: ao realizar os exames, constatou-se que a jiboia também possui dois tubos digestivos, separados, o que pode diminuir as chances da serpente sobreviver.

A veterinária Laura Thielen falou sobre o animal ao portal Sputniknews: “"A maioria de serpentes, nascidas desta maneira, morrem porque não podem se alimentar corretamente, partilham os rins e não são capazes de defecar normalmente".

Segundo Laura, só o tempo a expectativa de vida do animal, já que, em alguns casos, répteis com a mesma anomalia chegam à fase adulta.

(Com informações de Sputnik)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias