plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mãe encontra no Google foto de fantasma que aterrorizava família

Uma mãe escocesa fez, por coincidência, uma descoberta aterrorizante sobre a antiga casa onde morava com a filha: ao procurar uma imagem do local, no Google Street View, ela viu a face de um suposto fantasma na janela da residência. Segundo a mulher, a

Uma mãe escocesa fez, por coincidência, uma descoberta aterrorizante sobre a antiga casa onde morava com a filha: ao procurar uma imagem do local, no Google Street View, ela viu a face de um suposto fantasma na janela da residência. Segundo a mulher, a filha sempre relatava a presença de um menino e de um homem no lugar. As informações são do jornal inglês The Sun.

O caso ocorreu com Elaine McMonagle, de 51 anos. Ela morava em uma casa na localidade de Alexandria, na Escócia, com a filha dela, Hailey, quando a menina tinha apenas três anos de idade, em 2013.

Segundo Elaine, a menina afirmava que um garotinho morava na casa, junto com um homem. A mãe diz ainda que não era raro presenciar fenômenos na residência como luzes apagando sozinhas e objetos que mudavam de lugar.

No entanto, a mãe da garota preferia acreditar na hipótese de que as pessoas que a criança via eram apenas “amigos imaginários’”. Agora, a foto do Google Street View parece mostrar uma realidade diferente.

Elaine spotted a ghostly figure in the window of her old flat on Google maps

Elaine afirmou que decidiu pesquisar imagens da casa antiga por nostalgia. A foto teria sido feita pelo Google um ano antes de ela se mudar para a residência. No registro, é possível ver o vulto de um garotinho olhando pela janela.

“Todas as portas da casa tinham painéis de vidro e, não raramente, era possível ver sombras e vultos passando se você estava no quarto ou na sala. Também havia um cheiro de mofo que aparecia e sumia. Um odor de algo realmente velho”, comentou a mãe.

Daughter Hailey had told her mum about a little boy who lived there

(Com informações do portal The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias