plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem vai checar problema em carro e encontra cobra dentro do motor

Um homem ia sair ao trabalho quando seu carro começou a apresentar problemas, sem conseguir ligar. Ao abrir o capô para identificar o que havia de errado, ele teve uma surpresa para lá de inusitada. Uma cobra de 1,2 metro enrolada no motor.O caso ocorreu

Um homem ia sair ao trabalho quando seu carro começou a apresentar problemas, sem conseguir ligar. Ao abrir o capô para identificar o que havia de errado, ele teve uma surpresa para lá de inusitada. Uma cobra de 1,2 metro enrolada no motor.

O caso ocorreu na última quarta-feira (22), em Omro, nos Estados Unidos. Uma equipe de da polícia foi ao local, mas não conseguiu retirar o animal, que foi resgatado apenas após a chegada de um especialista em animais silvestres.

Após o caso chamar a atenção de quem passava no entorno, um homem se apresentou como o dono do animal, afirmando que a cobra havia desaparecido há dias. Como é proibido ter animais silvestres em casa na cidade, ele foi multado em cerca de US$ 300, mas a pena foi anulada após ele concordar em pagar pelos danos causados ao veículo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias