plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Cientistas descobrem ‘supercobra’ capaz de se adaptar a diferentes ambientes

Cientistas encontraram uma mistura de duas espécies que habitam ambientes diferentes ao examinar a população de pítons no estado norte-americano da Flórida. As informações são do Sputniknews. Cobra devora cavalo em poucos segundos. Assista! Ao exami

Cientistas encontraram uma mistura de duas espécies que habitam ambientes diferentes ao examinar a população de pítons no estado norte-americano da Flórida. As informações são do Sputniknews.

Ao examinar 400 cobras capturadas, os especialistas do Serviço Geológico dos EUA encontraram 13 espécies resultantes da mistura de píton indiana com a píton birmanesa.

Segundo os cientistas, na vida selvagem, essas espécies podem viver em diferentes tipos de ambientes, em terras altas e zonas úmidas, ou seja, uma alta capacidade de adaptação que irá acelerar sua disseminação.

Em entrevista à ABC, a geneticista Margaret Hunter, que liderou a pesquisa, disse que o “fato mais preocupante é a população da píton da Birmânia ser grande e estar crescendo rapidamente”, tornando um problema para as espécies nativas.

A píton birmanesa pode atingir até seis metros e pesar cerca de 90 quilos.

(Com informações do Sputniknews)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias