plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Imagens fortes: Bebê de dois anos é deixado preso em máquina de lavar por ‘diversão’

Um caso de abuso infantil provocou revolta nas redes sociais após um menino de apenas dois anos ter sido deixado preso em uma máquina de lavar para a diversão do rapaz que estava cuidando dele. As informações são do Extra. O caso está sendo investigado p

Um caso de abuso infantil provocou revolta nas redes sociais após um menino de apenas dois anos ter sido deixado preso em uma máquina de lavar para a diversão do rapaz que estava cuidando dele. As informações são do Extra.

O caso está sendo investigado pela polícia de Radom, na Polônia. A mãe do menino, Zaneta D. disse que deixou o filho com um amigo, pois tinha um compromisso. Tomasz K., pai do menino, também não estava em casa.

A criança ficou sob os cuidados de Adam B., de 18 anos. O vídeo foi postado na internet pelo amigo do “baby-sitter”, Mateusz S., de 19 anos.

Adam foi preso, acusado de abuso infantil e pode ser condenado por até 10 anos. Já Mateusz foi detido para interrogatório e depois liberado. Os pais do menino também podem ser indiciados, já que a polícia descobriu uma foto em que a criança aparece com um cigarro na boca, em uma página mantida pela mãe na rede social.

Apesar do susto, o menino não ficou ferido, ao menos fisicamente.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias