plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Secretário de saúde pede que moradores não façam sexo durante o dia; entenda o motivo!

A Secretaria de Saúde de Santa Marta, na Colômbia, está pedindo que moradores da região deixem de fazer sexo durante o dia. As informações são do Extra. Sexo oral pode matar. Saiba por quê! Segundo a justificativa, a medida é para evitar mais compli

A Secretaria de Saúde de Santa Marta, na Colômbia, está pedindo que moradores da região deixem de fazer sexo durante o dia. As informações são do Extra.

Segundo a justificativa, a medida é para evitar mais complicações durante a onda de calor que assola a região caribenha.

“Recomendados não fazer sexo durante o dia”, disse o secretário de saúde, Julio Salas.

A recomendação, de acordo com o secretário, é por causa do quadro de superlotação das unidades hospitalares, que tem 600 mil moradores.

O secretário contou à agência Associated Press que “os hospitais e postos de saúde estão cheios de pacientes com problemas decorrentes das altas temperaturas”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias