plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Tubarão branco devora foca e cria 'lagoa' de sangue no Oceano Atlântico. Veja o vídeo!

O ataque de um tubarão branco a uma foca chocou os internautas após deixar um rastro de sangue pelas águas do oceano Atlântico Norte. Tudo aconteceu em segundos e foi flagrado em vídeo. As informações são do Sputniknews. Nas imagens é possível ver o sang

O ataque de um tubarão branco a uma foca chocou os internautas após deixar um rastro de sangue pelas águas do oceano Atlântico Norte. Tudo aconteceu em segundos e foi flagrado em vídeo. As informações são do Sputniknews.

Nas imagens é possível ver o sangue que toma conta da água, enquanto o predador sacode e rasga a presa com a boca. A filmagem foi publicada no YouTube na semana passada e já acumulou mais de 36.000 visualizações.

“Isso é o que os tubarões fazem. Um predador quase perfeito”, escreveu um internauta. “Lembra-me muito da morte de Alex Kintner [personagem do filme ‘Tubarão’]”, disse outro. “Isso é assustador”, escreveu um deles.

O episódio sangrento foi depois do ataque fracassado de outro tubarão branco ao biólogo marinho Greg Skomal. O predador saltou da água em direção as pernas do pesquisador, mas só conseguiu atingir uma grade de ferro.

(Com informações do Sputniknews)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias