plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovem leva 33 multas em 3 horas ao ser flagrado dirigindo a 200km/h

O turista britânico Farah Hashi, de 25 anos, teve o passaporte retido por uma locadora de carros de luxo após levar 33 multas em apenas três horas e está impedido de deixar Dubai. As informações são do Extra. Cansado de multas, homem coloca fogo em rad

O turista britânico Farah Hashi, de 25 anos, teve o passaporte retido por uma locadora de carros de luxo após levar 33 multas em apenas três horas e está impedido de deixar Dubai. As informações são do Extra.

Hashi foi multado em R$ 175 mil. Ele estava dirigindo uma Lamborghini Huracan quando foi flagrado em excesso de velocidade por diversas vezes.

De acordo com o irmão do condutor, Adnan Hashi, Farah foi convidado por amigos que são donos da locadora, que teriam liberado a Lamborghini amarela para o britânico, acostumado a dirigir um Corsa.

Segundo Adnan, o irmão tem problemas de locomoção e está desempregado. “Ele é louco por carros. Ele foi flagrado dirigindo a 200km/h, mas não conhecia as leis daqui”, tentou justificar em entrevista ao “Sun”.

Adnan disse ainda, que “os donos do carro são os que devem pagar a multa”, classificando o confisco do passaporte como ilegal.

O dono da locadora, Mohammed Ebrahim rebateu e disse que só quer que Farah faça a coisa certa. “Não quero me envolver nessa questão. Não é a mim que ele deve dinheiro, mas ao governo”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias