plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher usa 'super cola' em cílios postiços e fica com olhos grudados

Benyapa Supap, de 35 anos, recorreu pela primeira vez aos serviços de um salão de beleza para aplicação de cílios postiços em Phuket, na Tailândia. O que deveria ser um momento de satisfação, se tornou um verdadeiro drama. (Foto: Reprodução/Facebook)

Benyapa Supap, de 35 anos, recorreu pela primeira vez aos serviços de um salão de beleza para aplicação de cílios postiços em Phuket, na Tailândia. O que deveria ser um momento de satisfação, se tornou um verdadeiro drama.


(Foto: Reprodução/Facebook)

A esteticista que a atendeu usou uma super cola para fixar os cílios e secá-los rapidamente, porém, seus olhos colaram e começaram a inchar.

Felizmente uma outra esteticista interveio e removeu a supercola, mas o processo foi bastante doloroso. A cola se espalhou pelas pálpebras de Supap e a deixou com fortes dores na região durante três dias.

Como se não bastassem os transtornos, o salão se recusou a devolver os R$ 175 pagos pela cliente no procedimento. “Muita gente acha que pode fazer o serviço após assistir a um vídeo na internet”, criticou a tailandesa.

(Com informações da Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias