plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jogador bêbado é detido depois de confundir viatura da polícia com Uber

Brady Reiff, 22 anos, atleta de futebol americano da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, foi detido por estar alcoolizado no último sábado (21). Embriagado, ele confundiu a viatura da Polícia com um carro da Uber. Durante a madrugada, ele avistou o

Brady Reiff, 22 anos, atleta de futebol americano da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, foi detido por estar alcoolizado no último sábado (21).

Embriagado, ele confundiu a viatura da Polícia com um carro da Uber. Durante a madrugada, ele avistou o carro da Polícia que estava estacionado em uma rua e tentou abrir a porta do carona.

Depois, tentou abrir as portas traseiras. Abordado pelos policiais, Brady Reiff respondeu "Podem me levar pra casa?", julgando que se tratava de um carro do aplicativo.

Ele foi submetido a um teste do bafômetro e as autoridades detectaram um nível de alcoolemia duas vezes superior ao limite legal no país, se o estudante estivesse dirigindo.

O jovem foi detido no local e libertado depois de ter passado algumas horas na deçegacia. No entanto, o treinador de sua equipe de futebol americano já informou que ele está suspenso e não participará da estreia da equipe na temporada, que ocorrerá daqui a algumas semanas.

(Com informações do Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias