plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovem é encontrada com vida sete dias após despencar de penhasco com carro; veja o vídeo

Angela Hernandez, de 22 anos, foi resgatada com vida sete dias depois de sofrer um acidente de carro em que despencou de um penhasco de quase 60m de altura no litoral da Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos. As informações são do UOL. Segundo autor

Angela Hernandez, de 22 anos, foi resgatada com vida sete dias depois de sofrer um acidente de carro em que despencou de um penhasco de quase 60m de altura no litoral da Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos. As informações são do UOL.

Segundo autoridades locais, o veículo ficou parcialmente submerso no mar até ser avistado por um casal que passava pela região. Após a chegada dos policiais e bombeiros, a jovem foi resgatada com ferimentos leves.

As buscas por Angela começaram após ela parar de se comunicar com a família, o que fazia com frequência. A jovem estava viajando rumo a Lancaster, no sul da Califórnia.

O porta-voz do xerife do condado de Monterrey, Johan Thornburg afirmou que a jovem só conseguiu sobreviver por ter usado a mangueira do radiador do carro para coletar água de um riacho próximo.

Em seu perfil no Facebook, a irmã de Angela, Isabel Hernandez agradeceu aos responsáveis pelo resgate.

“Minha irmã está vida, está falando, e está tentando entender tudo. Ela é uma lutadora, lutou até aqui e vai continuar lutando. Não será uma recuperação fácil”, disse Isabel.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias