plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem mata esposa após descobrir que foi traído com filha de melhor amigo

Um homem identificado como David Clarck, 49 anos, foi condenado à prisão perpetua após assassinar a esposa Melaine de 44 anos a facadas em Worcestershire, na  Inglaterra. O crime ocorreu porque a mulher disse que o homem tinha o pênis pequeno e ainda teri

Um homem identificado como David Clarck, 49 anos, foi condenado à prisão perpetua após assassinar a esposa Melaine de 44 anos a facadas em Worcestershire, na Inglaterra. O crime ocorreu porque a mulher disse que o homem tinha o pênis pequeno e ainda teria confessado ter feito sexo com a filha do seu melhor amigo, após um jantar, dois dias antes do crime.

Nos tribunais o acusado alegou que no momento sofreu uma "humilhação sexual" e assim perdeu o controle da situação esfaqueando-a até a morte. Testemunhas afirmaram que o comportamento do corretor era de controlador e abusivo.

"Melaine era uma mulher saudável no melhor da vida. Ela foi submetida a um ataque brutal sem qualquer chance de defesa. Ela deixa quatro filhos. Todos sofrendo a perda da mãe", disse o Juiz Sterphen Morris ao anunciar a sentença.

(Com informações de Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias