plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Modelo é atacada por tubarões ao ser fotografada por namorado; veja imagens

A modelo Katarina Zarutskie, de 19 anos, ficou ferida após ser atacada por tubarões enquanto posava para uma foto na costa da ilha Staniel Cay, nas Bahamas. As informações são do UOL. A norte-americana disse que resolveu se arriscar após ficar sabendo po

A modelo Katarina Zarutskie, de 19 anos, ficou ferida após ser atacada por tubarões enquanto posava para uma foto na costa da ilha Staniel Cay, nas Bahamas. As informações são do UOL.

A norte-americana disse que resolveu se arriscar após ficar sabendo por moradores locais que nadar com tubarões que não são considerados agressivos seria uma “experiência divertida”.

A jovem que estava sendo fotografada pelo namorado no momento do ataque revelou que o tubarão “tinha meu punho em sua boca e pude sentir seus dentes afundando no meu braço”. As imagens foram compartilhadas por ela em seu perfil no Instagram, onde acumula mais de 13 mil seguidores.

“Eu fui puxada para o fundo por alguns segundos e então puxei meu braço da boca dele o mais rápido que eu pude”, relembrou.

Após se livrar do ataque, a modelo nadou para a margem e saiu da água. Apesar dos momentos de pânico, Katarina Zarutskie ficou apenas com uma cicatriz ao redor do braço, que segundo o médico local que a atendeu, nunca sumirá.

“Os médicos agora acreditam que eu ainda tenho pedaços dos dentes do tubarão no meu braço e terei uma cicatriz para sempre”, conta ela, acrescentando que ficou preocupada se a marca afetará sua carreira, mas grata por não ter sido algo mais grave.

Veja as imagens:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias