plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

'Popeye Russo' se recupera, mas agora usa substância para ter panturrilha maior

Após dar um susto nos seguidores da internet, anunciando que estava prestes a morrer, devido uma aplicação da perigosa substância Synthol, para aumentar o bíceps, em cerca de 60 centímetros, Kirill Tereshin, de 21 anos, conhecido como "Popeye Russo", volt

Após dar um susto nos seguidores da internet, anunciando que estava prestes a morrer, devido uma aplicação da perigosa substância Synthol, para aumentar o bíceps, em cerca de 60 centímetros, Kirill Tereshin, de 21 anos, conhecido como "Popeye Russo", volta a cena agora anunciando ter se recuperado do problema. Contudo, um novo pode aparecer por negligência do rapaz.

Depois de tudo, Kirill já anunciou que já faz uso da mesma substância com o objetivo de ficar com as panturrilhas mais grossas.

LEIA MAIS:

Anteriormente, em meio ao drama, Kirill já havia dito que iria continuar com as aplicações.

Por causa do uso do Synthol, que é um substância oleosa, o "atleta" chegou a ter um ultimato dos médicos que disseram que se o mesmo não parasse poderia amputar os braços, ter infarto e paralisia.

Nas redes sociais, a vaidade do rapaz fica evidente quando ele prioriza o culto ao corpo ao invés da saúde. "Farei as minhas pernas finas ficarem parecidas com os meus braços. Minha arma nuclear ficará ainda mais poderosa", disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias