plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Filhote de cachorro leva picada de cascavel no rosto para salvar sua dona

O filhote Todd, da raça golden retriever, ganhou destaque nas redes sociais após salvar sua dona de uma cascavel durante caminhada em uma montanha do Arizona. As informações são do UOL. Ao ver sua dona em perigo, o animal se colocou em perigo para proteg

O filhote Todd, da raça golden retriever, ganhou destaque nas redes sociais após salvar sua dona de uma cascavel durante caminhada em uma montanha do Arizona. As informações são do UOL.

Ao ver sua dona em perigo, o animal se colocou em perigo para proteger sua dona e acabou sendo picado no rosto.

A história foi postada no Facebook, pela dona de Todd, Paula Godwin.

“Nós estávamos caminhando pela montanha e eu quase pisei em uma cascavel. Mas o filhote Todd, meu herói, me salvou”, disse ela.

Segundo Paula, ao ficar cara a cara com a cascavel em uma caminhada, Toddy “correu para junto da minha perna, quando ele foi picado”.

Paula conta que o pegou no colo e o levou para o hospital. Toddy foi medicado e ficou no hospital por cerca de 12 horas. “Com certeza ele me salvou de ser picada pela cascavel. É o meu herói”, relatou a dona do filhote.

A dona do filhote disse que ficou surpresa com a reação das pessoas nas redes sociais e acrescentou que Toddy merece. “Eu adorei que as pessoas estão vendo Todd como o herói que ele realmente é”, disse.

Segundo Paula, Toddy “passa muito bem” e “e vai ficar completamente bom”.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias