plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher encontra sapo vivo em salada de supermercado; assista ao vídeo

O que você faria se encontrasse um sapo vivo em uma salada pronta, comprada em um supermercado? Foi o que aconteceu com a cliente Shevaughan Tolputt, de 37 anos, que mora no Reino Unido. As informações são do portal Correio da Manhã. Em um vídeo compartil

O que você faria se encontrasse um sapo vivo em uma salada pronta, comprada em um supermercado? Foi o que aconteceu com a cliente Shevaughan Tolputt, de 37 anos, que mora no Reino Unido. As informações são do portal Correio da Manhã. Em um vídeo compartilhado por ela em seu perfil no Twitter é possível ver o animal vivo dentro da sala.

“O que fazemos quando encontramos um sapo na alface?”, questionou Shevaughan, afirmando que entrou em contato com o supermercado para relatar o ocorrido.

Segundo Shevaughan, o supermercado lamentou e devolveu a totalidade do valor gasto na refeição, justificando-se com a frescura dos seus produtos. O animal, segundo Shevaughan, foi deixado por ela próximo de um ribeiro.

E você, internauta, o que faria se encontrasse um desses na sua refeição?

(Com informações do portal Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias