plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher culpa ‘tédio’ e ‘falta de emoção’ por furtos em série cometidos por ela

Melissa Bergman, de 30 anos, foi condenada a um mês de prisão por furtos em série cometidos por ela no subúrbio de Mason, nos Estados Unidos. A americana culpou o “tédio” e a “falta de emoção” pelos crimes cometidos. Segundo Melissa, ela “tinha tudo que u

Melissa Bergman, de 30 anos, foi condenada a um mês de prisão por furtos em série cometidos por ela no subúrbio de Mason, nos Estados Unidos. A americana culpou o “tédio” e a “falta de emoção” pelos crimes cometidos. Segundo Melissa, ela “tinha tudo que uma mulher gostaria de ter, exceto emoção”.

Melissa, que morava em uma casa confortável, avaliada em R$ 1,8 milhão, explicou que começou a se livrar do “tédio” e injetar “emoção” na vida ao encontrar um pacote deixado equivocadamente à sua porta.

A americana justificou ter sentido “emoção” ao abrir o pacote” e não conseguiu mais parar, fazendo furtos em série. “Era só a excitação de ver o que havia dentro dos pacotes”, declarou ela, acrescentou que não precisava daquilo.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias