plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher é abocanhada por tubarão ao tentar alimentar o animal. Veja o vídeo

A vida começou de novo para a australiana Melissa Brunning que passou um grande susto ao tentar alimentar um tubarão com a ponta dos dedos. Ela foi puxada pelo animal que a abocanhou. O fato ocorreu na baía de Dugongo, noroeste da Austrália. A área é con

A vida começou de novo para a australiana Melissa Brunning que passou um grande susto ao tentar alimentar um tubarão com a ponta dos dedos. Ela foi puxada pelo animal que a abocanhou.

O fato ocorreu na baía de Dugongo, noroeste da Austrália. A área é conhecida pela existência de tubarões e crocodilos marítimos que chegam a medir até sete metros de comprimento.

Em entrevista, Melissa disse que o animal que tentou dar comida era da espécie tubarão-lixa e estavam em um grupo de quatro.

Um vídeo reproduzido em um microblog mostra o momento do ataque.

ASSISTA:

Após o ataque, a mulher teve o dedo fraturado, um ligamento rompido e infecção grave graças a mandíbula dessa espécie que é forte e grande. o peixe que a atacou tinha pouco mais de dois metros.

"Acho que o tubarão estava tão chocado quanto eu. A única forma de descrever o que aconteceu é que a pressão era imensa e tive a impressão de que o tubarão mastigava meu dedo até o osso", detalhou.

Ela ainda completou que a partir de agora vai respeitar os animais e que a culpa não foi do tubarão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias