plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Parque abandonado tem histórias de mortes e virou cenário de terror

Histórias de assombração e mortes no local assombram o parque Takakanonuma Greeland, também conhecido como Parque do Terror. Embora localizado perto de Tóquio, no Japão, ele não aparece em nenhuma mapa. As informações são do R7. A história do parque é re

Histórias de assombração e mortes no local assombram o parque Takakanonuma Greeland, também conhecido como Parque do Terror. Embora localizado perto de Tóquio, no Japão, ele não aparece em nenhuma mapa. As informações são do R7.

A história do parque é repleta de mitos e lendas, como se todos quisessem esquecer as bizarrices que aconteceram.

Histórias de assombração e mortes assombram o local. (Foto: Reprodução/Atlas Obscura)

O parque foi construído em 1973 e dois anos depois já estava fechado. Os motivos, no entanto, são desconhecidos.

Algumas versões falam da morte de uma menina na montanha-russa. Os moradores locais também afirmam que as mortes nos brinquedos foram várias.

Outros explicam que algumas brinquedos apresentaram problemas e precisaram passar por reparos. A terceira versão é de que o parque não recebia muita gente e por isso foi fechado.

Parque fechou dois anos após ser inaugurado. (Foto: (Foto: Reprodução/Atlas Obscura)

Hoje, o Takakanonuma é apenas parte da floresta, cercado de árvores. Alguns caçadores de mistérios tentam investigar o que realmente motivou o fechamento do parque, já que oficialmente ele nunca existiu.

Além de não haver registros do parque em arquivos municipais e nacionais do Japão, nenhum mapa mostra onde o parque fica localizado.

Essa semana, um vídeo gravado por um suposto segurança de um shopping viralizou nas redes sociais ao flagrar o “fantasma” de uma criança subindo as escadas rolantes durante a noite, quando o estabelecimento já está fechado.

O vídeo da “assombração” teve tanta repercussão que fez com que o shopping se manifestasse publicamente. Em sua página oficial no Facebook, o Shopping explica que se trata de uma atração de férias para o mês de julho. “Realmente nosso vídeo ficou de arrepiar. A CASA DO TERROR! Essa será a atração de férias do Shopping Difusora para o mês de julho de 2018. Aguardem!”. No entanto, a versão dada pelo shopping dividiu opiniões dos internautas.

E você, internauta, teria coragem de visitar o parque ou passaria longe do local?

Leia também:

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias