plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Vidente que acertou queda da Alemanha diz que Brasil terá 'um jogador cortado' na Rússia

O vidente e médium Roberio de Ogum garante que um jogador do Brasil será cortado na Rússia. Vale lembrar que ele já acertou algumas de suas previsões para a Copa do Mundo da Rússia, como a queda da Alemanha. As informações são do Notícias ao Minuto. Em e

O vidente e médium Roberio de Ogum garante que um jogador do Brasil será cortado na Rússia. Vale lembrar que ele já acertou algumas de suas previsões para a Copa do Mundo da Rússia, como a queda da Alemanha. As informações são do Notícias ao Minuto.

Em entrevista ao UOL, o vidente explica que não consegue “ver quem é o jogador”, mas garante que “não é Neymar”, acrescentando que o namorado de Bruna Marquezine “está refeito e vai brilhar nesta Copa”.

Quanto aos problemas físicos enfrentados por Danilo, Fred, Douglas Costa e Marcelo, o médium afirma que “as contusões acontecem aos montes por causa da negatividade vinda dos diretores da CBF” e “essa influência ataca a equipe”.

O vidente assegura que a seleção brasileira irá conquistar o hexacampeonato. “Nós vamos sofrer, mas o Brasil estará muito bem iluminado, está muito bem arrumado e bem espiritualmente”, explica ele.

Brasil e México se enfrentam nesta segunda-feira (2), às 11h. Acompanhe o lance a lance da partida no DOL.

E você, internauta, o que achou das previsões? Qual o seu palpite para o jogador do Brasil que será cortado?

Veja também:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias