plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovem tenta remover tatuagem com produto de internet e resultado é assustador

Pasuda Reaw, jovem de 21 anos, da Tailândia, teve uma experiência desastrosa ao tentar tirar uma tatuagem que tem no busto. Ela simplesmente comprou um produto na internet e por pouco não retira a própria pele. Segundo informações da imprensa local, o mo

Pasuda Reaw, jovem de 21 anos, da Tailândia, teve uma experiência desastrosa ao tentar tirar uma tatuagem que tem no busto. Ela simplesmente comprou um produto na internet e por pouco não retira a própria pele.

Segundo informações da imprensa local, o motivo para o desespero de Pasuda foi a busca de um emprego e a falta de oportunidades que o desenho estaria trazendo para ela. A tatuagem poderia não estar sendo bem vinda pelo empregadores.

Para tentar voltar ao normal, a mulher foi até um site e lá comprou um produto que tem na composição um tipo de ácido de nome Rejuv, que promete fazer a remoção. Para desespero da tailandesa, tudo ficou bem longe do que ela imaginava.

As imagens foram publicadas pela própria jovem nas redes sociais e estão chocando muita gente.

Imagens mostram queimaduras produzidas pelo ácido que foi comprado sem orientação médica (Fotos: Reprodução)

Então, se você tem tatuagem e pensa em removê-la sem a orientação de um especialista desista já. A técnica hoje mais indicada é a Fototermólise Seletiva que só um dermatologista pode indicar.

(DOL com informações do Jornal Ciência)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias