plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Gang de mulheres ataca homens para roubar sêmen. Cuidado!

Cerca de 30 homens já foram atacados por uma gang de mulheres que tem por finalidade roubar o sêmen dos mesmos e o objetivo ainda é desconhecido. O relato vem do Zimbábue, país do continente Africano. De acordo com o site de notícias português Mundo, as

Cerca de 30 homens já foram atacados por uma gang de mulheres que tem por finalidade roubar o sêmen dos mesmos e o objetivo ainda é desconhecido. O relato vem do Zimbábue, país do continente Africano.

De acordo com o site de notícias português Mundo, as mulheres andam em uma caminhonete, acompanhadas de um homem que é o motorista do grupo.

O método empregado para a retirada do líquido espermático das vítimas varia da conquista ao sequestro.

Em conversa com um professor que teve o corpo violado pelo grupo, o site informou que as mulheres, de posse da vítima, dão uma bebida para os rapazes que dormem e acordam nus próximos a uma área de mata.

A polícia do Zimbábue conseguiu prender três integrantes da ‘bandidas do esperma’, como ficaram conhecidas. Com elas estavam vários preservativos com esperma. As autoridades acreditam que o material roubado dos homens sejam usados em rituais uma vez que há várias crenças de que o líquido espermático tenha propriedades que ajudam a melhorar a saúde.

E você, o que faria se fosse raptado para isso?

(Com informações do portal Mundo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias