plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Policial leva tiro na testa, arranca a bala e mata assaltante

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na testa durante uma troca de tiros com assaltantes no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica, Espírito Santo, na noite da última sexta-feira (22). O caso aconteceu durante uma festa de aniversário quando criminosos

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na testa durante uma troca de tiros com assaltantes no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica, Espírito Santo, na noite da última sexta-feira (22).

O caso aconteceu durante uma festa de aniversário quando criminosos começaram a perguntar de quem era o dono de uma motocicleta estacionada nas proximidades.

O militar, que era o dono, soube da ação dos suspeitos, saiu do galpão onde a festa acontecia, se identificou aos bandidos e deu voz de prisão.

Houve troca de tiros e nesse momento o inacreditável aconteceu: a bala que acertou o militar ficou alojada superficialmente em sua testa, retirando-a ele próprio.

Um dos criminosos foi baleado e morreu no local; já o outro fugiu. O policial está bem e a ocorrência foi registrada pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

(Com informações do Gazeta Online/Raquel Lopes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias