plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem fica sem movimentos das pernas por causa de prisão de ventre

Um homem de 57 anos teve que ser atendido às pressas após perder a sensibilidade das pernas devido a uma prisão de ventre. Sua situação era tão ruim que ele mal conseguia andar e os médicos não conseguiram encontrar seu pulso na perna direita, que começou

Um homem de 57 anos teve que ser atendido às pressas após perder a sensibilidade das pernas devido a uma prisão de ventre. Sua situação era tão ruim que ele mal conseguia andar e os médicos não conseguiram encontrar seu pulso na perna direita, que começou a ficar fria devido à falta de fluxo sanguíneo.

Há três dias ele começou a ter fortes dores. Depois, perdeu o movimento das pernas. Além disso, ele sofria com náuseas e "constipação absoluta".

Imagem: Reprodução/ The Sun

A solução encontrada pelos médicos foi retirar cerca de dois litros de fezes de seu intestino durante uma cirurgia. Ele se recuperou após quatro dias de internação.

Segundo o médico que o atendeu, Simon Ho, do Hospital Footscray, em Victoria, Austrália, o paciente possuía uma síndrome na área abdominal, que ocorre quando o abdômen é submetido a aumento da pressão.

Essa pressão reduz o fluxo sanguíneo para os órgãos no abdômen e pode levar à falência de órgãos e à morte.

(Com informações do portal The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias