plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher é suspeita de servir corpo de amante em churrasco para vizinhos

A norte-americana Kelly Cohran já havia sido condenada à prisão perpétua, em maio de 2017, pelo assassinato do próprio amante, Chris Regan, em 2014. No entanto, um fato novo na investigação do caso pode tornar a mulher uma das maiores serial killers da

A norte-americana Kelly Cohran já havia sido condenada à prisão perpétua, em maio de 2017, pelo assassinato do próprio amante, Chris Regan, em 2014. No entanto, um fato novo na investigação do caso pode tornar a mulher uma das maiores serial killers da história dos Estados Unidos.

Durante o julgamento do caso, Kelly admitiu que ela e o marido atraíram Chris até a residência do casal e o mataram a tiros. Depois, continuou ela, os dois esquartejaram o corpo da vítima. Mas o que eles fizeram com o cadáver do amante?

Uma investigação feita pelo canal “Investigation Discovery” entrevistou vizinhos do casal e descobriu que eles acreditam piamente ter comido carne humana em um churrasco oferecido por Kelly e Jason. Eles relataram que a carne tinha um sabor muito estranho.

Kelly revelou, ainda, durante o julgamento, que tinha um pacto de sangue com o marido: eles teriam que se livrar de todos os amantes dos dois. Assim, acredita-se que a lista de mortos relacionados ao casal seja extensa.

Nove corpos estariam enterrados em localidades desconhecidas em Michigan, Indiana, Tennessee e Minnesota. A denúncia foi feita por Colton Gaboyan, irmão de Kelly.

Por fim, Kelly matou o próprio marido, com uma dose letal de heroína, em 2016.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias