Tuédoidé? / Bizarro

MATOU TAMBÉM MARIDO

Mulher é suspeita de servir corpo de amante em churrasco para vizinhos

Quinta-Feira, 21/06/2018, 15:44:36 - Atualizado em 21/06/2018, 15:44:36 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mulher é suspeita de servir corpo de amante em churrasco para vizinhos (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A norte-americana Kelly Cohran já havia sido condenada à prisão perpétua, em maio de 2017, pelo assassinato do próprio amante, Chris Regan, em 2014. No entanto, um fato novo na investigação do caso pode tornar a mulher uma das maiores serial killers da história dos Estados Unidos.

Durante o julgamento do caso, Kelly admitiu que ela e o marido atraíram Chris até a residência do casal e o mataram a tiros. Depois, continuou ela, os dois esquartejaram o corpo da vítima. Mas o que eles fizeram com o cadáver do amante?

Uma investigação  feita pelo canal “Investigation Discovery” entrevistou vizinhos do casal e descobriu que eles acreditam piamente ter comido carne humana em um churrasco oferecido por Kelly e Jason. Eles relataram que a carne tinha um sabor muito estranho.

Kelly revelou, ainda, durante o julgamento, que tinha um pacto de sangue com o marido: eles teriam que se livrar de todos os amantes dos dois. Assim, acredita-se que a lista de mortos relacionados ao casal seja extensa.

Nove corpos estariam enterrados em localidades desconhecidas em Michigan, Indiana, Tennessee e Minnesota. A denúncia foi feita por Colton Gaboyan, irmão de Kelly.

Por fim, Kelly matou o próprio marido, com uma dose letal de heroína, em 2016.

(Com informações do portal Extra)





Comentários

Destaques no DOL