plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Indiano pede divórcio após ver que esposa 'tinha barba' e falava como um homem

Nos últimos dias, um indiano que não teve o nome divulgado pediu o divórcio da esposa depois de descobrir que ela 'tinha barba' e se falava como um homem. Ele nunca tinha visto o rosto da esposa, sempre coberto com véu, até o momento do casamento. O nome

Nos últimos dias, um indiano que não teve o nome divulgado pediu o divórcio da esposa depois de descobrir que ela 'tinha barba' e se falava como um homem.

Ele nunca tinha visto o rosto da esposa, sempre coberto com véu, até o momento do casamento. O nome dela também não foi revelado. A situação, no mínimo inusitada, virou matéria no Times of India e no Daily Mail.

Revoltado, o marido afirmou que “quando a vi pela primeira vez, ela estava maquiada. Depois de passar sete dias com ela, saí da cidade para o meu trabalho. Depois de voltar, percebi que ela estava ficando com a barba e também percebi que ela fala como um homem".

Segundo o Daily Mail, a mulher admitiu ter crescido pêlos faciais e ter uma voz grave por causa de problemas hormonais, mas disse ao tribunal que poderia ser corrigido com o tratamento.

POLÊMICA

A família da moça tinha pago um dote ao homem antes do casamento. Em caso de separação, uma pensão alimentícia deve ser paga a ela.

A esposa alegou que sofreu abuso físico e mental e que o marido estava criando razões falsas para o divórcio em uma tentativa de expulsá-la de casa.

Um juiz rejeitou o pedido de divórcio, dizendo que as razões apresentadas não eram suficientes para uma divisão. O juiz também observou que o marido e o advogado estiveram ausentes de várias audiências judiciais.

(Com informações do Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias