plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem mata cachorro com enxada e filma tudo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem matando um cachorro com uma enxada. Ele desfere golpes contra o animal, que está deitado no chão, enquanto grita de raiva, “Você vai morrer! Morre, desgraça. Eu quero te matar!”. A gravação começou a

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem matando um cachorro com uma enxada. Ele desfere golpes contra o animal, que está deitado no chão, enquanto grita de raiva, “Você vai morrer! Morre, desgraça. Eu quero te matar!”.

A gravação começou a circular em grupos de Whatsapp já no último sábado (16). O autor da barbárie foi identificado como Jhonatan Barcelos, que foi procurado na casa da mãe, em Águas Lindas (Goiás), e em outra residência, em Samambaia, mas não foi localizado.

O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) foi quem recebeu a denúncia e afirmaram que vão remeter o caso ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Segundo a polícia, a suspeita é que Jhonatan tenha encaminhado o vídeo para assustar a ex-namorada. Além disso, ele responde a um processo de agressão contra ela, enquadrado na lei Maria da Penha.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias