plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem vai plantar batatas e encontra crânio do ex-marido da esposa

Um homem foi plantar batatas no jardim de casa quando se deparou com vários ossos que estavam enterrados. O caso aconteceu em uma região russa de Omsk, na Sibéria, Rússia. Aterrorizado, ele contou sobre o achado para a própria esposa, de 60 anos, que con

Um homem foi plantar batatas no jardim de casa quando se deparou com vários ossos que estavam enterrados. O caso aconteceu em uma região russa de Omsk, na Sibéria, Rússia.

Aterrorizado, ele contou sobre o achado para a própria esposa, de 60 anos, que confessou se tratar dos restos mortais do primeiro marido, morto durante uma briga em 1997.

De acordo com as autoridades russas, a descoberta do crime aconteceu no dia 23 de maio enquanto o homem trabalhava; ele primeiro encontrou vários ossos e depois, um crânio.

Ao saber que sua esposa teria cometido um crime, o homem disse ter ficado assustado e procurou a polícia, mesmo após a mulher pedir que não o fizesse.

CONSEQUÊNCIAS

Em depoimento, a mulher explicou que o ex-marido, que em 1997 tinha 52 anos, foi morto com um machado após chegar bêbado em casa e bater nela diversas vezes.

Vendo que ele não dava sinais de vida após o golpe certeiro, ela decidiu despedaçar o cadáver, queimá-lo e escondê-lo na horta de casa. Posteriormente, espalhou a história de que o marido a deixou após sair para um dia de trabalho.

Como a vítima não tinha família, o desaparecimento nunca foi denunciado. Agora a polícia russa abriu um processo penal pelo assassinato.

(Com informações do El País)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias