plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher de goleiro indica masturbação na véspera de jogos na Copa: 'abstinência sexual não'

Vera Ribeiro, mulher do goleiro Rui Patrício, titular da seleção de Portugal, deu o que falar ao aconselhar masturbação na véspera de jogos da Copa do Mundo de 2018. As informações são do Extra. Já tínhamos saudades 😍 👨‍👩‍👧‍👦❤️ o dia de fa

Vera Ribeiro, mulher do goleiro Rui Patrício, titular da seleção de Portugal, deu o que falar ao aconselhar masturbação na véspera de jogos da Copa do Mundo de 2018. As informações são do Extra.

A portuguesa, que é psicóloga e sexóloga, destacou os benefícios do sexo na vida de todos, principalmente de um jogador.

Segundo ela, a masturbação desempenha um papel importante para que os jogadores possam controlar os níveis de ansiedade e de estresse durante a Copa do Mundo, até mesmo na véspera dos jogos.

Bastou acreditar 🏆💚#atuafanumero1

Uma publicação compartilhada por Vera Ribeiro (@vera.ribeiro.psi) em

Diferente do que os técnicos adotam com seus atletas, Vera afirma que “o jogador não deve se abster de ter relações sexuais antes dos jogos”.

Para a psicóloga, os profissionais devem continuar a ter uma vida sexualmente ativa mesmo na concentração e, “se não puderem ter a companhia das mulheres, devem recorrer à prática da masturbação”, pois ajudará a “controlar os níveis de ansiedade e estresse”.

E você, internauta, o que acha sobre o assunto?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias