plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Australiana tem poder de sentir o cheiro da morte

Falar em morrer não é uma coisa muito agradável pra muita gente. Mas se uma certeza na vida de todo mundo é que um dia vai chegar a hora final e não há quem vá conseguir enganar a morte. Mas é se você pudesse sentir o cheiro da morte. A jovem australia

Falar em morrer não é uma coisa muito agradável pra muita gente.

Mas se uma certeza na vida de todo mundo é que um dia vai chegar a hora final e não há quem vá conseguir enganar a morte.

Mas é se você pudesse sentir o cheiro da morte.

A jovem australiana Ari Kala, acredita que a morte tem um cheiro.

A descoberta da habilidade aconteceu ainda quando ela tinha 12 anos eao visitar um tio que sofria de uma doença terminal. ‘Percebi naquele momento que era a frequência da morte que eu podia sentir’, diz ela a uma entrevista concediida a um jornal australiano.

Ari decidiu tornar público o dom e está oferecendo agora um programa de treinamento para que outras pessoas possam sentir o aroma da morte também, ou pelo menos, que possam desenvolver poderes similares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias