plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem escapa da morte após arma apontada para sua cabeça falhar; veja o vídeo

Um homem escapou da morta após a arma que foi apontada para sua cabeça falhar durante a ação de um criminoso em Toronto, no Canadá. As informações são do Extra. As imagens da ação criminosa foram divulgadas pela polícia, na esperança de que os suspeitos

Um homem escapou da morta após a arma que foi apontada para sua cabeça falhar durante a ação de um criminoso em Toronto, no Canadá. As informações são do Extra.

As imagens da ação criminosa foram divulgadas pela polícia, na esperança de que os suspeitos sejam identificados.

No vídeo, é possível ver o momento em que duas pessoas de moletom se aproximam de um homem virado de costas, que parece usar roupas tradicionais muçulmanas.

Um dos suspeitos se aproxima da vítima por trás, aponta a arma para a sua cabeça e, aperta o gatilho. Após a arma não disparar, o suspeito e seu comparsa se viram e saem caminhando calmamente.

O vídeo mostra ainda que, em apenas oito minutos após a primeira tentativa de homicídio, os criminosos abordam uma segunda pessoa, que está parada sozinha em uma esquina.

A dupla parece apontar a arma para a vítima, que corre para dentro de um prédio, seguida pelo suspeito de branco. O homem chega a ser atingido nas costas pelo suspeito, que foge junto com o comparsa.

Segundo a polícia loca, a vítima foi levada para o hospital e liberada após tratamento. Os suspeitos continuam foragidos.

Assista ao vídeo:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias