plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Criatura com 'cabeça de porco e mãos humanas' intriga a web; veja

Uma criatura bizarra tem intrigado internautas após registro publicado pelo canal Disclose Screen. O animal com “cabeça de porco e mãos humanas” foi encontrado morto em um lago dos Estados Unidos. As informações são do R7. A primeira impressão é de que s

Uma criatura bizarra tem intrigado internautas após registro publicado pelo canal Disclose Screen. O animal com “cabeça de porco e mãos humanas” foi encontrado morto em um lago dos Estados Unidos. As informações são do R7.

A primeira impressão é de que se trata de uma carcaça de um porco boiando. Entretanto, uma calda alongada e as patas dianteiras deixam dúvidas quanto a espécie do bicho.

O registro questiona: “Você consegue identificar essa criatura morta encontrada em um lago com cabeça de porco e mãos humanas?”.

Animal foi encontrado morto em um lago. (Foto: reprodução)

O internauta garantiu se tratar de um porco e justificou: “Porque as garras se dissolvem na água quando a carcaça está nela por um tempo”.

“Um nariz de porco, um rabo de cachorro e mãos com os dedos! Parece algum tipo de experiência fugitiva”, opinou outro.

E você, internauta, acha que é o que?

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias