plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Detento rompe tornozeleira e ataca homem com pedradas em lanchonete

Um homem identificado pelas iniciais E.L.S., conhecido por “Dega”, foi preso na noite do último sábado (12), suspeito de ter atacado um homem em uma "garaparia" (lanchonete especializada em "garapa", caldo de cana) em Cuiabá. O agressor tinha passagens p

Um homem identificado pelas iniciais E.L.S., conhecido por “Dega”, foi preso na noite do último sábado (12), suspeito de ter atacado um homem em uma "garaparia" (lanchonete especializada em "garapa", caldo de cana) em Cuiabá.

O agressor tinha passagens por roubo e havia rompido a tornozeleira eletrônica dias antes do fato. Desde então, passou a “aterrorizar o bairro”, segundo alguns moradores.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, a viatura da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro, quando por volta de 20h30, os PMs foram informados da ocorrência.

Ao chegar no local, a vítima foi encontrada com diversas escoriações. Em depoimento, informou que foi atacado com pedras e paus por um homem, que aparentava estar sob uso de entorpecentes.

O suspeito foi localizado pelos PMs e em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes, onde constatou-se que ele tinha passagens por roubo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

(Com informações do portal Olhar Direto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias