plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher fica verde após passar bronzeador artificial na pele; veja

Você é adepta ao bronzeamento artificial? Uma jovem britânica acabou ficando verde e irreconhecível em apenas cinco minutos depois de ter aplicado uma loção autobronzeadora. As informações são do R7. A britânica Danni Bruce, de 20 anos, foi comparada com

Você é adepta ao bronzeamento artificial? Uma jovem britânica acabou ficando verde e irreconhecível em apenas cinco minutos depois de ter aplicado uma loção autobronzeadora. As informações são do R7.

A britânica Danni Bruce, de 20 anos, foi comparada com o personagem do desenho infantil “Shrek” e sua esposa “Fiona”. As fotos da jovem viralizaram nas redes sociais.

Danni usou um creme que no rótulo já alertava: “Mais escuro que o escuro”.

Em entrevista ao “Mirror”, a jovem contou que se escondeu de todos que estavam em sua casa e que “estava com o capuz do roupão e as mangas sobre as mãos”.

Apesar de ter levado tudo com bom humor, a britânica garante que só sairá de casa quando voltar ao normal. “Foi muito engraçado, na verdade. Levei na brincadeira. Se não rir disso, vou chorar”, disse.

E você, internauta, é adepta ao bronzeamento artificial?

(Com informações do R7

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias