plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Casal toca fogo em corpo de empregada após transar ao lado dela

Um casal britânico é acusado de matar a empregada doméstica Sophie Lionnet, em Londres, na Inglaterra. Segundo a polícia, o mais bizarro de tudo é que os dois teriam transado ao lado do corpo da empregada, queimado o cadáver e o enterrado no quintal da pr

Um casal britânico é acusado de matar a empregada doméstica Sophie Lionnet, em Londres, na Inglaterra. Segundo a polícia, o mais bizarro de tudo é que os dois teriam transado ao lado do corpo da empregada, queimado o cadáver e o enterrado no quintal da própria casa.

A dupla foi presa e, durante o julgamento, a mulher Sabrina Kouider, de 35 anos, alegou que se sentiu forçada a manter relações e que chorava durante o ato. “Tudo o que fiz foi por ele. Ele queria fazer sexo comigo. Fico chocada ao falar nisso, envergonhada. Eu chorei enquanto mantinha as relações sexuais”.

Enquanto isso, o marido identificado apenas como ‘Ouissem’ assumiu ter queimado o corpo da empregada, mas não de tê-la matado. Ele explica que ela morreu afogada no banheiro.

O caso segue em julgamento e os dois podem ser condenados por homicídio.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias