plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jornalista é vitima de assédio ao vivo e reage. Veja o vídeo

O machismo voltou a atacar no cenário do jornalismo esportivo. Agora, o palco foi o México e para surpresa de todos, uma jornalista tomou uma atitude inesperada. Tudo começou quando a repórter mexicana María Fernanda Mora, da Fox Sports Mexicana estava e

O machismo voltou a atacar no cenário do jornalismo esportivo. Agora, o palco foi o México e para surpresa de todos, uma jornalista tomou uma atitude inesperada.

Tudo começou quando a repórter mexicana María Fernanda Mora, da Fox Sports Mexicana estava em um link ao vivo sobre a festa com torcedores do Chivas Guadalajara, time mexicano que conquistava a Liga dos Campeões da Concacaf quando após uma participação, a profissional agrediu com o microfone alguns torcedores, que estavam “apalpando” a profissional.

VEJA O VÍDEO

Em seu twitter, a jornalista agradeceu o carinho e mensagens de apoio de vários torcedores e profissionais sobre o episódio.

No Brasil, várias jornalistas esportivas em apoio com a CBF já realizaram uma campanha contra o machismo no futebol.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias