plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem vai arrumar brinquedos da filha e encontra serpente venenosa no local

Imagine a seguinte cena: você se preprara para dar aquela “arrumada” nos brinquedos de seu filho(a) e encontra uma cobra no meio deles. O que você faria? O caso foi aconteceu em Queensland, na Austrália. Um homem informou ter avistado uma cobra preta de

Imagine a seguinte cena: você se preprara para dar aquela “arrumada” nos brinquedos de seu filho(a) e encontra uma cobra no meio deles. O que você faria?

O caso foi aconteceu em Queensland, na Austrália. Um homem informou ter avistado uma cobra preta de barriga vermelha, a Pseudechis porphyriacus, deslizando entre os brinquedos da filha, no quarto ela.

Logo depois o capturador de cobras Andrew Smedley teve uma missão difícil nesta semana: encontrar e encurralar uma serpente em meio aos brinquedos.

Em um vídeo publicado na página Remoção de Cobras de Andrew no Facebook, o profissional surge explorando o cômodo à procura do réptil. Em determinado momento, Andrew avista a cobra e parte para cima dela a fim de capturá-la. Porém, na rede social, ele declara que a tarefa foi complicada.

Depois de resgatar a serpente negra dos ursos de pelúcia, Andrew explica: “Quando as portas são deixadas abertas ou algo assim, elas [cobras] não entram intencionalmente tentando caçar as pessoas”. Além disso, ele sugere que, ao se deparar com um animal desses em casa, é melhor não fazer nada e esperar que ele vá embora, segundo o jornal Sputnik.

(Fonte: Sputnik)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias