plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Passageira grita que 'é Deus' e tenta abrir porta de avião durante voo

Uma mulher teve que ser contida após gritar “eu sou Deus” de forma repetitiva e tentar abrir a porta de uma aeronave durante o voo durante uma viagem entre São Francisco, na Califórnia, e Boise, no estado de Idaho. Passageira da primeira classe, a americ

Uma mulher teve que ser contida após gritar “eu sou Deus” de forma repetitiva e tentar abrir a porta de uma aeronave durante o voo durante uma viagem entre São Francisco, na Califórnia, e Boise, no estado de Idaho.

Passageira da primeira classe, a americana deixou todos os outros ocupantes do voo 5449, da companhia Skywest, preocupados e assustados.

A situação foi gravada pelo celular de um dos passageiros, que flagrou algumas pessoas tentando conter a mulher dentro do avião. De início, ela parece sofrer uma convulsão ainda em seu assento, e em seguida, um homem tenta imobilizá-la:

Danny Taurus, um dos 73 passageiros, disse em entrevista à NBC que “ela levantou de seu assento, correu em direção à porta da cabine e tentou abri-la no meio do voo”. Todos os presentes ficaram muito confusos, e tudo piorou quando o piloto usou o sistema de alto-falantes para pedir a todos que “a impedissem, a todo custo, de abrir a porta”.

A americana foi imobilizada e, assim que a aeronave pousou, detida pela polícia local, que a encaminhou para a equipe de saúde mental para uma avaliação detalhada. As autoridades ainda devem decidir se ela será ou não indiciada pelo caso, que também está sendo acompanhando pelo FBI.

Dá pra abrir a porta?

Apesar da situação ter causado pânico entre os passageiros, as chances da mulher efetivamente conseguir abrir a porta eram muito pequenas. Como as portas e acessos de um avião são pressurizadas, seria extremamente raro alguém conseguir destrancá-las durante um voo.

(Com informações do portal IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias