plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem que dizia ter superpoderes é devorado por crocodilos em lago; veja o vídeo

Um homem conhecido como Suprianto teve um fim trágico após resolver 'testar seus poderes de controlar crocodilos e outros animais'.  O caso ocorreu na Indonésia, no lago Muara Jawa. O homem decidiu procurar o corpo de uma adolescente que havia sido ataca

Um homem conhecido como Suprianto teve um fim trágico após resolver 'testar seus poderes de controlar crocodilos e outros animais'.

O caso ocorreu na Indonésia, no lago Muara Jawa. O homem decidiu procurar o corpo de uma adolescente que havia sido atacada por um crocodilo, no dia anterior. As informações são do R7.

Momentos após entrar no perigoso lago - devido a quantidade de crocodilos - o homem foi arrastado por um crocodilo. Ele logo afunda e não retorna. A tragédia é observada e gravada por turistas que estavam próximos.

As imagens são chocantes e no vídeo os turistas chegam a gritar de desespero. Assista:

O corpo de Suprianto foi encontrado boiando no lago no dia seguinte. Duas horas depois, a polícia também localizou o corpo da adolescente.

Segundo Fadillah Zulkarnaen, chefe de polícia da região de Kutai Kartanegara, esse é o terceiro ataque de crocodilo na região, desde julho do ano passado.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias